A tríade Ventre de Gaia te convida para uma manhã mágica celebrando Lammas, o primeiro festival de colheita, dentro da tradição da Roda do Ano. Tempo de pôr em prática o aprendido, de agradecer pelas sementes cultivadas e honrar toda a fertilidade presente na vida, respeitando inclusive a espera, na esperança das novas sementes que virão.

Na programação: Defumação e benzimento; Exercício de escuta do corpo; Garrafada para oferenda da alma; Exercício sistêmico; Meditação; Conexão com a natureza e muito mais.

Sábado, 02 de Fevereiro de 2019.

Das 07h30 às 11h.

Espaço Natturalis – Barra.

Vagas limitadas.

Valor de troca: R$63,00

Inscrições ANTECIPADAS:
What’s Up: Elis (73) 99977-6797 / Liane (71) 99319-6366.

Junte-se a nós do Ventre de Gaia, na celebração deste Sabbat, conectando com os ciclos da natureza e com a energia da nossa Rainha do Mar.

Conecte-se com a oferenda de sua alma!

Axé! Aho! Namastê!

Bruna Borges, Elis Carvalho, Liane Barreto.

Sobre as facilitadoras:

Elis Carvalho é Mãe, Moon Mother e Terapeuta com foco na cura do feminino e em vivermos nossa essência. Realiza Bençãos Mundiais do Útero, facilita círculos e vivências.
Entre as suas formações como terapeuta estão Avatar, que lida com a expansão da consciência e os Movimentos Essenciais, que une diversas metodologias atuais, como física quântica e constelações familiares.
Faz também formação em Biografia Humana, metodologia que organiza perfis criando uma lógica entre quem fomos desde que nascemos até agora.
Fundou o Círculo Mulheres Sagradas – Maternidade em foco e nas redes é a Mama Espiritual.

Liane Barreto é bacharela em Naturologia Aplicada, graduada pela Universidade do Sul de Santa Catarina; Pós-graduada em Psicossomática e pós-graduanda em Processos Criativos e Facilitação de Grupos pelo Instituto Junguiano da Bahia.
Trabalha com Práticas Integrativas e Complementares de Saúde há quase 15 anos e se iniciou nos saberes do Sagrado Feminino há mais de 20, através da Wicca.
Fundadora e responsável pela Natturalis Spa Urbano Holístico, atua de forma multidisciplinar, utilizando diversas práticas terapêuticas integrativas para atendimento clínico individual. Realiza um trabalho específico de cura do feminino, além de também atender homens e crianças.
É Woomb Keeper e guardiã dos Círculos de Gaia, grupo do Sagrado Feminino que atua estimulando o despertar do sagrado individual e coletivo, formando círculos de mulheres que buscam autoconhecimento e autocura e desejam atuar conscientemente na transformação pessoal e grupal.

Bruna Borges é Psicóloga, Reikiana, terapeuta de escuta do corpo, massoterapeuta, Woomb Keeper, artesã com vasta experiência em artes manuais, atua em círculos de mulheres com saberes do Sagrado Feminino e praticante da ginecologia natural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *