própolis

EXTRATO DE PRÓPOLIS – O “CORINGA” DOS MEDICAMENTOS NATURAIS

Produzido pelas abelhas, o Própolis é um excelente medicamento natural que serve para prevenir e tratar diferentes doenças, pois possui diversas propriedades terapêuticas, atuando como forte antibiótico, anti inflamatório, antiviral, antifúngico, antibacteriano, cicatrizante, anestésico, imunoestimulante e antioxidante.

Sendo assim, pode e deve ser utilizado para prevenir e tratar: Processos Infecciosos (gripes, resfriados, amigdalite, gengivite, pneumonia crônica, bronquite infantil), hemorroidas, herpes, bem como cortes e feridas, e males causados por fungos, vírus e bactérias. Também auxilia no alívio dos sofridos sintomas de reumatismo, hipertensão e diabetes, além de reduzir a fadiga  e tratar ulceras em geral.

FORMA DE USO:

Uso Interno:  Para Processos Infecciosos, hemorroidas, herpes, vírus, reumatismo, hipertensão, diabetes, fadiga  e ulceras.

Para prevenção:

  • Adulto: ingerir 30 gotas em meio copo de água, 1 vez ao dia
  • Criança: ingerir 15 gotas em meio copo de água, 1 vez ao dia

Para tratamento:

  • Adulto: ingerir 30 gotas em meio copo de água morna ou natural, 3 vez ao dia
  • Criança: ingerir 15 gotas em meio copo de água morna ou natural, 3 vez ao dia
  • Todos: Usar spray de própolis com mel varias vezes ao dia. Em casos de inflamação na garganta, gengiva ou dentes: antes da ingestão de própolis, é ideal fazer bochecho com meio copo de água morna acrescido de 30 gostas de extrato de Própolis.

Uso Tópico: Para cortes, feridas, micoses (fungos) e bactérias.

Pingar gotas de Extrato de Própolis em algodão embebecido em água fria ou gelada.

Agora que você já conhece os benefícios do Própolis, insira-o em sua rotina diária como um suplemento alimentar, beneficiando-se de suas propriedades terapêuticas em toda a sua potência!

Viva saúde!

Utilize tratamentos e medicamentos naturais.

Namastê!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *